segunda-feira, maio 11, 2009

Imprevistos Imprevisiveis

É uma semana a chegar ao fim
E a incógnita habita em mim

Tudo estava bem encaminhado
Tudo tinha sido pensado
Inicio a jornada
Toda ela bem organizada

E sem esperar o imprevisto aconteceu
As tuas mensagens continuam a me surpreender
Sem calcular o seu tamanho apareceu
A duvida, a incerteza, do que iria fazer
O plano previamente traçado
Estava completamente rasgado

Ainda tens a beleza de me tirar da minha própria seriedade
Tens a beleza de continuar a encher-me de saudade
E fazer-me mudar tudo o que estava planeado
Não foste tu o culpado, tal como ficou provado
O imprevisto aconteceu, imprevisível
Há muito que não se mostrava
Pois antes era como nosso amigo infalível
E tudo aconteceu como não esperava

Juntos partilhamos o que tínhamos para partilhar
Juntos temos continuado por estes caminhos imprevisíveis
Os imprevistos imprevisíveis acontecem
Mas não nos derrubam e em nós permanecem
A vontade... O desejo... A saudade...
A nossa fome um pelo outro
E o nosso fruto proibido
Continua a ser o mais apetecido

                         

Este é o meu agradecimento e o meu pedido de desculpas aos anfitriões
Abraço-vos a todos os que estiveram no Jantar
Abraço-te Intemporal pela sugestão da musica :)

JustMe

9 comentários:

  1. sublime

    na primeira instância

    e permite-me agora devorar as palavras tantas com que me acrescentas.

    bel.íssimo Wim Mertens aqui.

    que te seja a viagem sempre de ida.

    e abraço-TE.

    .in tempore.

    ResponderEliminar
  2. Os planos mesmo traçados cuidadosa mente e com tanto carinho… tem a pele fina... tanto + delicada quanto maior é a ternura…
    Transparece, ainda assim, a probabilidade do imprevisto… TUDO PODE MUDAR...
    ...
    quem sabe que fruto leva o creme que hidrata a pele do coração…
    Magnifico poema música =mente bela...
    parabéns pelo espaço de abraços

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É por causa destas coisas que escreves e que deixam transparecer tanta sensibilidade e outras coisas muito belas que haverá em ti, que eu tenho que não tivesses estado presente; se lá tivesses estado terias ouvido a declamação magnífica de um conhecido texto do M.E.Cardoso sobre o Amor e como a apreciarias, pelo que vejo!!!
    Não peças desculpa por tudo o que faças por Amor, pois uma pessoa tem que saber seguir o seu destino...
    Linda, linda a música de Wim Mertens.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. A vida não é linear.

    Wim Mertens. Sim. Boa escolha. Tive oportunidade de o ouvir, ao vivo, há sensivelmente um mês.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Uma prosa poética muito interessante. Um recado a ter em atenção. A musica a acompanhar é de excelente gosto.

    ResponderEliminar
  6. São lágrimas que te deixo aqui,
    neste espaço de tristeza
    sem saber o que dizer
    a emoção soluça e atrapalha-se
    no vértice da melancolia.
    Abraço-te emaginariamente
    sabendo que em tempos ambos nos
    desejamos
    e agora o palco da minha vida
    virou estrado de interrogações,
    de meditações cuja
    espiritualidade se me alcança
    sabendo que te encontras perdido,
    quando sonhamos que um dia
    contaría-mos estrelas numa qualquer janela deste universo...

    ! aDs !

    ResponderEliminar
  7. E já agora parabéns música excelente.

    ResponderEliminar

Abraço-Te